domingo, 21 de junho de 2009

Opinião por Eudes Alencar

Um Jeito de Ser

O que teria eu a acrescentar aos seus escritos?... Exercitei minha conexão empática para experimentar e ‘experienciar’ cada forma genuína que você encontrou para refletir sobre a vida.
Você conseguiu fazer o coração pensar e a razão sentir. Suas palavras traduziram suas inspirações mais ‘espiritualizadas’ sobre o amor, a vida, o outro, o espiritual e o humano. Revelou assim, que o humano mais que humano toca no espiritual, externalizando em palavras as marcas digitais de sua alma.
Ler sua obra foi realizar uma viagem ao mundo interior, entendendo que no íntimo do ser encontramos a comunhão do divino com o humano. Em seu coração pulsa amores, que suavizam seu viver e potencializam seu existir.
Suas representações gráficas revelam a magia da vida por meio dos olhos de um homem que acima de tudo marca a todos que convivem e partilham do seu existir.
Sua obra é uma autêntica revelação de um amor universal, incondicional e sem limites. Cada leitor desta obra exercitará uma caminhada espiritualizada, transformadora e organizadora de sentimentos.
As suas expressões escritas, amigo, realizam uma verdadeira declaração de amor: “Não existe amor mais autêntico que aquele gerado pelo encontro genuíno de pessoa a pessoa”.

Seu amigo,
Eudes Alencar.
Psicólogo


Nenhum comentário: