segunda-feira, 3 de maio de 2010

NATAL – RN - Colégio Nossa Senhora das Neves

Momento - Autógrafo
Equipe de Competentes Profissionais do Neves

Queridos amigos!
Ir. Ana Regina e Simone
Amigos: Edilene e Dito (seu esposo) Aleonita e seu filho Leandro (meu afilhado)

Com minha amiga Ir. Ana Regina!

Momento de Espiritualidade


Interlocuções - Palestra com o público
Entrada do Colégio N. S. das Neves


“ Nenhuma alegria sem um Obrigado a Deus!”


Madre Francisca Lechner - Fundadora das Filhas do Amor Divino




Mesmo em meio a uma agenda intensa, voltar à cidade de Natal e ao Colégio das Neves sempre é uma benção! Lá foi minha escola de formação prática - uma construção de conhecimento e relações sólidas. Tenho por esse lugar e por essas pessoas que formam a escola, uma paixão e uma gratidão indelével.


Com profundo carinho e orgulho acolhi o convite da Direção para realizar uma palestra para os pais da escola. Tratamos assim, o tema: “Construção de Valores – Conversando em Família”.


Numa dinâmica interativa junto ao público presente, na manifestação de competência da equipe escolar e no encontro com grandes amigos, a noite foi uma dádiva em minha vida e na promoção da nossa obra.


Na pessoa da Ir. Marli (Diretora) e do Serviço de Orientação Educacional, a expressão do meu carinho, da minha gratidão e votos de sucesso na construção do legado da Madre Francisca Lechner .



Um comentário:

Unknown disse...

FIQUEI MUITO FELIZ EM REVÊ-LO NOVAMENTE E SABER Q2UE ESTÁS BEM E FELIZ COM SUA NOVA FASE DE VIDA. SAIBAS QUE TODOS NÓS TORCEMOS POR VOCÊ SEMPRE NÃO ESQUEÇO JAMAIS TUDO QUE VIVENCIAMOS JUNTOS TENHO MUITO ORGULHO DE TER VOCÊ COMO COMPADRE E AMIGO TE ADMIRO MUITO FELICIDADES NITA E FAMÍLIA BJSSS